Indicações:

Autor Ementa
Indica à Senhora Prefeita Municipal que determine ao setor competente da municipalidade a adoção de providências urgentes, visando a reforma do telhado do Portal de Entrada da Cidade, que oferece riscos de acidentes.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que mantenha entendimentos junto à Justiça Eleitoral de Aparecida, tendo em vista a instalação de um posto de atendimento do Cartório Eleitoral em nossa Cidade.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que mantenha entendimentos junto à Justiça Eleitoral de Aparecida, tendo em vista a instalação de um posto de atendimento do Cartório Eleitoral em nossa Cidade.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que estude com especial carinho a possibilidade de contratar Plano de Saúde para os servidores municipais, que contemple as áreas médicas, odontológicas, laboratoriais, além de toda a rede hospitalar e demais procedimentos.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que adote providências visando à instalação de um braço de luz na Travessa da Rua José Antunes de Carvalho, localizada atrás da Escola Estadual Prof. José Felix.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que determine a realização de serviços de limpeza, jardinagem e manutenção no sistema de iluminação e no parquinho infantil existentes na Praça da Bíblia.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que adote as providências pertinentes, tendo em vista a necessária manutenção dos poucos abrigos de ônibus existentes na Cidade, bem como a implantação de novos abrigos nos pontos de parada que ainda não contam com esse importante serviço.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que realize estudos e adote as providências pertinentes, tendo em vista a criação de uma ciclovia em toda a extensão da Avenida Miguel Vieira dos Santos.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que determine a realização de estudos, tendo em vista a aplicação da Lei Municipal nº 705/2010, que disciplina a construção de calçadas em nossa Cidade.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que adote as providências pertinentes, tendo em vista a construção de galeria de águas pluviais na Rua Simplício Soares da Cunha Neto, no Residencial da CDHU., Bairro Vila Olívia.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que determine a implantação de lombadas em pontos estratégicos da Estrada Municipal José Elias Andrini, (Antiga Avenida Progresso), bem como a necessária sinalização desses obstáculos.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que adote providências visando à aquisição dos materiais necessários para a realização dos trabalhos propostos aos munícipes que participam das atividades e das oficinas realizadas pelo CRAS de nossa Cidade.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que realize estudos e adote as providências pertinentes, visando melhorar o café servido aos munícipes assistidos pelo CRAS, bem como proporcionar mais atividades e passeios ao grupo da melhor idade que também participa do CRAS.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que realize estudos e adote as providências pertinentes, visando regulamentar a obrigatoriedade da implantação de Bicicletários em pontos estratégicos da Cidade e ainda nas Escolas e sede dos Departamentos Públicos da Cidade.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que adote providências visando à disponibilização de cestos, com cores específicas, para a coleta seletiva de lixo, em todos os prédios públicos e ainda realize campanha de conscientização em toda a Cidade, que culmine com uma mudança na cultura da população, que favoreça a preservação do meio ambiente de forma permanente.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que realize estudos e adote as providências pertinentes, visando à realização de uma Campanha de Conscientização, envolvendo toda a população, a respeito da importância da manutenção da limpeza da Cidade.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que adote providências visando a revisão salarial dos Agentes Auxiliares de Creche ou Monitores de Educação Infantil, de modo a garantir o piso nacional do magistério para os que tenham diploma em Pedagogia e que assumem turmas de alunos.
Indica à Senhora Prefeita Municipal que estude com especial carinho a possibilidade de se implantar no Município, o "Programa Sócio-ambiental Cooperativa de Catadores de Material Reciclável", nos moldes do Anteprojeto de Lei que segue em anexo.